8 de setembro de 2014

Mais uma estrelinha no céu

Pensei muito antes de escrever este post, porque é um momento de dor muito pessoal, mas ao mesmo tempo é importante que se dê às pessoas que visitam este cantinho uma satisfação sobre a ausência que ocorrerá durante algum tempo e só Deus me dirá quando será o momento de voltar a sorrir novamente.
Antes de completar 84 anos, que seria no próximo dia 16 deste mês, minha mãezinha partiu. Quando tudo parecia bem e ela estava prestes a voltar para casa após 4 meses de internação, foi vitimada por uma infecção hospitalar. Algo comum neste país chamado Brasil e que vemos todo dia nos noticiários, mas quando afeta um ente querido, tomamos um choque de realidade...
Agradeço novamente às pessoas que me confortaram com palavras de esperança aqui no blog quando eu mencionei que ela estava doente e também através do meu e-mail.
Beijo
Ju


18 comentários:

  1. Hola Ju ,lo siento muchísimo ,te acompaño en el sentimiento ,yo también perdí a mi madre , mañana dia 9 hará 8 meses , y cada día la hecho ha faltar ,muchos besos y ánimos en estos días ,con cariño Montse.

    ResponderExcluir
  2. Ju, meus sentimentos pela passagem de sua mãe! Sei que é uma grande dor, também minha mãe é falecida já 13 anos e pra mim faz muita falta! Haverá muita saudade, mas com certeza ela está bem e amparada!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. Ju querida amiga! cuando siento la partida de su madre ! no hay palabras que aminoren su dolor!! la comprendo y la acompaño en la pena y dolor
    besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, lamento muito! Nada que eu disser servirá de consolo. Só Deus e o tempo pra acalmar seu coração e pode estar certa que ela está ao lado Dele olhando pela família!
    Um beijo querida! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos, Ju.
    um forte abraço, Gasparina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gasparina,
      Me senti muito acolhida e reconfortada com as mensagens que encontrei aqui, deixadas por pessoas que já conheço há algum tempo. Quando vi sua mensagem meu coração recebeu mais um incentivo de alegria, pois percebi que mesmo pessoas que ainda não conheço me acompanham neste cantinho e se preocupam comigo. Muito obrigada.
      Beijinhos
      Ju

      Excluir
  6. Que Deus te conforte e à sua família neste momento de dor. Ele sabe de todas as coisas. Força. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Ju, meus mais sinceros sentimentos, que Deus te conforte nesse momento que está passando, mas que infelizmente faz parte de nossas vidas, fique em paz.
    espero que voltes á sorrir logo.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania,
      Muito obrigada pelas palavras confortadoras. É um carinho precioso.
      Beijinhos
      Ju

      Excluir
  8. AH! amiga fica assim não tinha uma grande festa lá no céu só para convidados ESPECIAIS...
    e voce acha que amada pelo SENHOR como ela era , ele ia a deixar de fora...é ruim hem!
    bem !só sentimos muito que ela não deu tempo de avisar a todos voces, nem de preparar uma linda vestes...mais minha amiga pode ter certeza a festa ainda tá rolando pois quando o senhor chama pessoas ESPECIAIS...
    TEM FESTA NO CÉU.
    beijocas,que a paz do SENHOR esteja em seu coração.
    adorooooooooooooooo admirooooooooooooooooo muito você.

    ResponderExcluir
  9. Ju, querida, sinto pela passagem de sua mãezinha.

    Eu conheço bem essa dor.

    É uma dor que logo vira saudades...saudades...saudades...e a vida continua...

    Amiga, que nosso Criador suavemente esteja ao seu lado te amparando e consolando.

    Ficam as lembranças, os bons momentos...

    Eu te desejo muita paz de espírito.

    beijinhos, fique bem!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Querida Ju, sei o quanto está sofrendo, mãe é insubstituível, gostaríamos de têla para sempre perto da gente, vc tem razão, agora ela é uma estrela que continuará iluminando sua vida, muita força e paz pra vc amiga. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yolanda,
      Muito obrigada por suas palavras carinhosas e confortadoras.
      Beijinhos
      Ju

      Excluir
  11. Ju querida, meus pêsames, a dor é grande, mas tu és uma mulher de corajem que vais
    aprender a viver com esta ausência, força amiga, cá estamos para orar por ti, beijos

    ResponderExcluir
  12. Ju, só agora vi sua postagem.
    Perdi minha mãe em novembro passado.
    Perder, nunca é bom.

    ResponderExcluir
  13. Ju, minha linda, que bom ter-te de volta, animada e tranquila.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju! Adorei ver vc reagindo e já passeando em nossos cantinhos. É muito triste mas temos que prosseguir . Grande beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Hola amiga querida ! el dolor de perder nuestra madre es irrecuperable.. solo el tiempo aminora nuestro dolor.. que dios la bendiga !!

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!