19 de novembro de 2013

E ontem no jardim... / And yesterday in the garden...

Olá gente querida!
Nossa, fiquei tão feliz que tenham gostado das minhas artes para o Natal! 
Obrigada pelo carinho!
Quero compartilhar hoje mais belezinhas do jardim que fotografei ontem. Nada que já não tenha mostrado por aqui em outros posts, mas como cada novo florescer tem cara de novidade e é uma beleza nova que nasce, vamos às fotos!

"Móbile" de Flor de Cera
Este ano esta florzinha maravilhosa resolveu ficar assim, em formato que lembra um móbile!
Achei tão bonito!
E próximo a ele, estas mini-florzinhas. São muito, muito pequeninas...
Uma vez ao ano temos este lírio rosa muito lindo. Depois ele adormece até a próxima florada...
E esta exuberante árvore acomoda uma exuberante orquídea muito popular, conhecida como Pingo de Ouro
Cachos lindos
Repletos
Parecem fadinhas...
E como nunca estou só quando passeio pelo jardim, alguns dos meus companheiros
Laila, a mais velha (8 anos)
Bob e Pretinha
Lourinha (filha da Laila)
Esta cara de assustada é muito cômica e vou explicar: quando eu decidi dar uma volta no quintal estava nublando e o vento mudando anunciando chuva (que não veio!) e esta criaturinha que adoro tem o dom de prever chuva, sério! Quando o tempo muda ela fica assim, morre de medo das trovoadas e fica ofegante até o tempo mudar novamente...
Espero que tenham gostado das belezinhas de hoje e desejo a todas uma ótima tarde!
Beijo
Ju

13 comentários:

  1. Menina!!! Que alegria ver tanta alegria destes cachorros sorrindo...sim, percebe que eles sorriem felizes!!!
    Seu jardim em tons de amarelo é um show! Parabens!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Quanta beleza junto! Amo as flores e seu jardim está repleto delas, belíssimo. Quanto aos cachorros, adoro, rs, a minha trato como se fosse neném.
    Um grande beijo e muito afago nesses fofos.

    ResponderExcluir
  3. Hola Ju querida usted tiene mucha flor que yo no conozco esa móvil de Flor de cera la encontré hermosa

    ResponderExcluir
  4. Ju que lindo seu jardim, acho tão lindas as flores. A Natureza é mesmo uma dádiva, tem tanto a nos oferecer né? Seus cãezinhos são muito fofos, sou apaixonada por cães, eu os amo, e o amor que eles tem por nós é o mais puro que possa existir. Ri muito com a Lourinha. Tenho um chiuaua o Gigio, nós o chamamos de menino de tempo, pois quando ele levanta o narizinho e começa a cheirar o ar, e fica com as orelhinhas pra trás e com olhar assustado, é batata! Chuva na certa! morre de medo tbém. Adorei suas crianças peludas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, voltei, não resisti. Vc descreveu a Lourinha como se estivesse falando do meu Giginho, ele é igualzinho. Morre de medo de relâmpago, e quando chove, mesmo que não tenha trovões, ele associou a chuva e tem medo. Fica tão assustadinho judiação, e como a Lourinha, só fica mais calminho quando se enrola todo comigo na cama até acalmar e a chuva ir embora. Adorei a ideia do banho hehehe. De fato deve relaxar. Tadinhos né? O que será que passa na cabecinha deles? Os meus cães, todos são de rua, se dependesse de mim, pegaria todos mas não posso, Tenho 4, o Gigio é o caçulinha, a mãe o rejeitou e nós o pegamos. Temos a Betina uma grandona um doce de cadela, a Cindy e o Bob. Tenho a foto da Betina e do Gigio na minha fanpage dá uma passadinha la qdo der pra vc conhece-los se vc tiver facebook. É https://www.facebook.com/mariajose.jacomini. Beijinhos e adorei sua visita.

    ResponderExcluir
  6. Ju, querida

    Que lindas suas flores de cera, eu adoro essa flor.

    E o lírio rosa, que encanto, nunca tinha visto, assim tão lindo.

    E as orquídeas pingo de ouro, que lindas estão. Eu tenho vontade de ter em minha casa,
    mais ainda não consegui.

    E os cachorros, são lindos e bem espertos, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. linda moldura de bela natureza , obrigada por dividir tanta bela real com todos nós.
    lugar especial com olhar de encantamento...abençoe senhor esta casa.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas flores Ju ,tienes un precioso jardín , te felicito y que perros mas cucos , besos guapa.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo!!! parabéns sortuda! Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  10. Juuu….

    Você conseguiu captar toda beleza desse jardim encantado!!

    Posso jurar que vi uma fada voando!!!

    E esses lindos…owmmm…são mesmo nossos companheiros!!

    Amei tudo o que vi, deu-me uma tranquilidade tão grande!!

    beijinhos, fada Ju, tenha um ótimo feriado ao lado de seus amores!!

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  11. Querida Ju, esta manhã passei no supermercado e quase me tentei comprando um vasinho de orquídea pingo de ouro. Era uma plantinha com 3 ou 4 florzinhas e custava 6 ou 7 €.
    Veja a diferença entre morar nos trópicos ou aqui!
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente demais esse espaço.Amei e vou ficar por aqui viajando neste blog maravilhoso.me senti em casa...hahahahah.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga !
    Sua sensibilidade em fotografar as belezas que estão ao seu redor...é de tirar o folego !!!
    As vezes a gente leva a vida ...sem parar e admirar, as maravilhas que estão ao alcance de nosso olhar e que muita das vezes, passa despercebido.
    Linda postagem...o Bob e a Pretinha ficaram um charme ...parecem estar posando para a fotografia !
    Tenha uma ótima noite !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!