7 de março de 2013

A Anne da Juliana... / The Anne of Juliana ...

Agora que o presente da Ju já chegou à casa dela, posso mostrar para vocês!
A Juliana é uma pessoa muito especial que conheci aqui na blogosfera... Sem saber, criamos o blog na mesma época e durante um bom tempinho eu escrevia meus posts com uma sensação esquisita de estar falando para ninguém!! É engraçado isso. Um belo dia abri o blog para postar e me deparei com o primeiro comentário e a primeira seguidora do meu cantinho, a Juliana!
Fiquei tão feliz e nunca esqueço desse dia, já disse a ela e já comentei aqui em um outro post.
Pois bem, ela é artesã talentosa, mãe de família, batalhadora. É presença constante aqui nesse cantinho e embora não nos conheçamos pessoalmente, existe o carinho, a atenção, a amizade.
Quando ela me disse que queria uma Tilda, fiquei contente demais por poder fazer esse agrado à minha amiga. Então escolhi uma das personagens do livro Tilda's Studio, a Bedtime Angels, que em tradução literal significa "anjos de ninar"...

A menina original é essa...
Vestindo pijaminha, é uma graça! Então, escolhi os tecidinhos ( Pano Xadrez ) priorizando tons suaves e estampas delicadas.
Ficou assim a Bedtime Angels da Juliana, que batizei de Anne (significa cheia de graça, abençoada)...
Lourinha e com uma rosinha no cabelo...
Pijaminha com renda é mais bonito!



E o mais importante: a Juliana gostou! Graças!
Amei fazer, amei presentear a minha amiga querida!
Grande abraço, Ju!

Beijos
Ju





5 comentários:

  1. Ju querida

    Amei essa tilda A Anne da Juliana ficou super linda

    e percebe-se que foi feita com muito amor.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Que gesto mais lindo Ju !!!
    Estou encantada com a tilda Anne...sua amiga deve estar muito feliz com este carinho !!!
    Parabéns pela linda amizade ...
    Tenha uma ótima noite !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. AI MINHA AMADA ESTOU ATÉ SEM JEITO JÁ FIZ ALGUMAS COISAS,PARA VOCE FIZ UM CADERNO LINDO E COMPREI OUTRA COISA ...MAIS AMIGA ESSA SEMANA ESTOU MUITO ENROLADA MAIS , VOU LEVAR LÁ NA SUA AMIGA NO SABADO.SEM FALTA.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida obrigada pelas palavras lindas, e a minha Anne ta fazendo sucesso todo mundo que vem aqui em casa eu mostro ela..rss..falei que to parecendo criança que ganhou uma boneca nova..rss.. e todo mundo acha ela linda! Vc aprendeu a fazer sozinha amiga? Pois todas as suas tildas são lindas. Depois que ganhei a minha andei vendo na internet outras e a suas são muito mais lindas do que as que eu vejo por ai..rss..parabéns por esse dom e mais uma vez e não vou cansar de agradecer..obrigada..bjos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ju,a Anne ficou maravilhosa!Tenho certeza que sua seguidora mais que especial amou.
    Tudo o que fazer tem muito capricho e dedicação.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!