8 de outubro de 2012

O milagre da vida/The miracle of life

Boa tarde a todos!
Gente, a cada dia acontecem milagres e na maioria das vezes não nos damos conta, achando que milagres são somente os grandes acontecimentos que escapam à explicação racional e ao que estamos habituados a ver. Na verdade, acredito que cada desabrochar de uma flor, cada folha que cai da árvore, cada chuva que nos refresca, cada canto de pássaro que nos alegra e tantos outros acontecimentos cotidianos, são pequenos milagres de Deus. Quando digo pequenos, não quero minimizar sua importância, mas sim admitir que tudo o que nos cerca vem do Altíssimo e tudo o que é divino é milagre, posto que não tem a interferência humana. Não importa sua dimensão ou o grau de repercussão.
Um dos grandes milagres do Criador é a vida e hoje pela manhã um amigo me pediu a câmera e disse: daqui a pouco te mostro, fazendo suspense! Ele fotografou uma cena que simplesmente retrata o milagre da vida acontecendo bem próximo de nós aqui em casa e não posso deixar de compartilhar.
Vejam...
Um filhotinho de sabiá, recém-nascido, peladinho, gente! Seu ninho está próximo a uma das cercas, bem protegidinho. Ainda nascerão mais dois, pelo que podemos supor.
Espero que essa imagem encha o coração de todos de ânimo e de fé em Deus!

Para finalizar este post, outra cena linda, para ilustrar meu desejo de que todos tenham uma feliz e abençoada semana!!


Beijos da
Ju

A imagem acima encontrei aqui

4 comentários:

  1. Oi Ju,
    Vc vai ter 3 BBs em casa! Que lindos!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!! Os milagres da vida estão sempre ao nosso lado, e na correria do dia a dia não percebemos..lindo post!! Já estou te seguindo. Parabéns pelo blog..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os sabiazinhos ..lindo post amiga. Vai demorar né sua cirurgia..graças a Deus vc está melhor agora..bjos e um ótimo dia.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma boa quarta..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!