29 de julho de 2012

Frutas que trazem alegria à cozinha! / Fruits that bring joy to kitchen!

Bom dia, amigas

Agradeço as visitinhas, os comentários carinhosos e logo, logo visitarei os cantinhos de vocês!
Hoje trago mais barrados de pano de prato, como prometi! Era para ter postado ontem, mas me envolvi com um desafio que muito em breve mostrarei. Aguardem!
Vamos aos barrados.

Frutinhas variadas e moranguinhos...
O tecido foi aplicado na frente e atrás do pano de prato e o bordado inglês dá um toque tão gracioso...
Bordadinhos em toda a volta e lacinho com flor para pendurar...
Lacinho com coração...
Aqui temos fatias de melancia e moranguinhos com flores...
 Detalhes e lacinhos...


Bem, a primeira série de panos de prato é esta, amigas. Pretendo fazer mais!
Me apaixonei por esses tecidinhos de frutas para a cozinha, que encontrei nessa loja que eu gosto muito: panoxadrez
E o desafio a que me propus na sexta-feira à noite tem a ver com estes tecidinhos!!
Desejo a todas um ótimo domingo.
Beijos
Ju

4 comentários:

  1. Lindos amiga..fico imaginando um desse de pimenta...sou apaixonada por pimenta..rss..estou muito feliz de ver vc assim, fazendo um trabalho atraz do outro..essa é a Ju que eu conheço..rss..bjos amiga querida e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju...que lindos! Adorei o trabalho e o capricho, parabéns!
    Adorei a ideia dos lacinhos com o botão, show!
    Quero ver se consigo fazer alguns aqui para casa nesta semana...adorei os seus!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ju estão lindos adorei o de melancia.

    tem festinha nova no blog depois passalá amore.

    bjs e boa semana.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus paninhos!!
    Amei ver vc voltando a trabalhar com força total.
    Um grande beijo pra vc amiga!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!