7 de março de 2012

Inspirações...

Olá!
Fui indicada pela amiga Vany, do blog Uma parte de mim (vanypaulino.blogspot.com), para postar 10 imagens da Internet que representem inspirações para mim.... E também preciso indicar 11 blogs para fazer o mesmo!
Aí vão as imagens que selecionei.... Os créditos estão no final da postagem, assim como os 11 blogs indicados por mim!
Bjs
Ju

O QUE ME INSPIRA

Não há inspiração maior do que o Criador


A FAMÍLIA
Raíz, referência, indispensável



O AMOR DO MEU COMPANHEIRO
Minha vida, meu porto seguro




O AMOR AO PRÓXIMO
Para ser plenamente feliz é preciso amar ao próximo, como amamos a nós mesmos.



OS AMIGOS
Indispensáveis. Os verdadeiros são raros e quando os temos, possuímos tesouros.



O AMOR AOS ANIMAIS
Indispensável para se ter verdadeira humanidade: são sinônimos de lealdade e amor incondicional.




NÃO É POSSÍVEL VIVER BEM SEM ELE!




A MÚSICA
Encantamento, paz, alegria, emoção. 



A CHUVA
Calma, frescor, beleza e quietude.



AS CORES
Vida, beleza, entusiasmo, vigor e luz: é o que elas me transmitem


Essas são as minhas fontes de inspiração... Espero que tenham gostado!
E esses são os blogs que indico para que também compartilhem suas inspirações:

vvarandapinturas.blogspot.com

ateliemimosdaquelsfs.blogspot.com

tudojuntoseparado.blogspot.com

camomilarosaealecrim.blogspot.com

juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

decorartebypati.blogspot.com

amaliarosaarteeartesanato.blogspot.com

mimosdagraça.blogspot.com

cantinhodajuju-juju.blogspot.com

brasileirasimsenhor.blogspot.com

lisyalmagaucha.blogspot.com

Créditos das imagens (todas do Google imagens)

5 comentários:

  1. Ju Querida!
    Que bom que vc tomou!
    Simplesmente amei suas escolhas, lindo post bjo e obg! =)

    ResponderExcluir
  2. OI Ju querida
    Nossa que legal ler suas inspirações amiga!
    E muito obrigada por me indicar a fazer tbm! Que legal, vou preparar a postagem e fazer tbm...
    Amiga, desejo a você tudo de bom!
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, perdão pela demora!! Adorei as suas inspirações!! Estou resolvendo um problema no computador com questão de espaço, e assim que finalizar, irei postar as minhas inspirações!!Muito obrigada pelo carinho e indicação!!Um excelente dia!!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!