16 de março de 2012

Coração azul e branco...

Ontem a noite fiz meu segundo coraçãozinho de feltro! Aproveitei a calma da noite, espalhei os materiais sobre a mesa e, enquanto fazia companhia ao meu marido, que também aproveitava a tranquilidade do horário para trabalhar, fui recortando, costurando, desmanchando, refazendo e.... finalizei este coração azul e branco!



Estou iniciando nessa arte, né, gente, então, defeitinhos sempre têm...

Estou tão empolgada que comprei materiais só para isso e para quem quiser uma loja muito legal para comprar na Internet, recomendo a Country Craft Studio, no site http://www.panoxadrez.com.br
Não vejo a hora de chegar aqui minha encomenda!
Eles têm tecidos, feltros e botões lindos e o atendimento é 100%. Vale a pena conferir.
Bjs uma linda sexta-feira para vocês e um ótimo final de semana!
Ju

12 comentários:

  1. AMIGA, FICOU LINDO, PARECE Q A FEBRE DO FELTRO ESTA NOS PEGANDO, TBM ESTOU AMANDO MEXER COM ELES

    AGORA VOU CONHECER A LOJA, SÓ PARA BABAR UM POUCO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane
      Pois é, menina, descobri a delícia de trabalhar com feltro! Só falta prática e técnica, mas vamos que vamos!
      Você vai amar a loja! Não gosto de fazer propaganda, mas acho que essas dicas são legais para compartilhar, pois ajudam a agilizar buscas na Internet.
      Bj e ótimo final de semana.
      Ju

      Excluir
  2. Oi Ju,
    O coração está muito fofo! Eu adoro corações.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Ju! Em primeiro lugar, seu coração azul ficou perfeito, super fofo, parabéns! Adorei a ideia da miçanga!
    E adorei a dica da loja virtual...eu não conhecia nenhuma...e para desespero do meu marido agora vou lá conhecer...hehe!
    E faça mais corações...faz passarinho de feltro tb...é super legal!
    Beijos, boas energias e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. OI Ju querida tudo bem?
    Amei seu coração azul, bem diferente ficou com a miçanga, veja que cada um tem uma idéia diferente para decorar o seu coração.
    Bem legal isso.
    Querida Obrigada pelo carinho no blog.
    O Teddy ficou na casa de minha mãe. Ele já se acostumou com ela... Pensei num Hotel mas, ele ia ficar deslocado lá. Eu acho.
    Assim que der mando noticias e fotos
    Beijs

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Seu coração ficou lindo...
    Obrigada pelo carinho da visita!
    Quanto a cachorrinha, é uma eterna batalha, pois ela teve uma grande melhora nos ultimos dias. Mas agora já ta piorando novamente. Abriu mais as lesões.Estão superficiais mas estão lá.Ela é tão danada q as nossas todas as nossas tentivas para fazer com que ela não coloque a boca no machucado ela consegue driblar. Ela faz um contorcionismo e coloca a pata dentro do cone. A faixa ela tira. Spray amargo ela adorou! Então tem que ter muita paciência e dar tempo ao tempo. Quanto a atenção e carinho tudo o que podemos fazer por ela estamos fazendo. Basta saber se o organismo dela vai dar conta de reagir para melhorar as lesões.
    Bjos
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jú! Sou participante do "Blogueiras Unidas". Vim pedir seu endereço para lhe enviar a troquinha de páscoa, que lhe será enviada com muito carinho e a minha sincera amizade. Meu e-mail é:
    mariavallene@bol.com.br. Estou lhe seguindo e ficarei feliz se me seguir tbm.
    Achei lindos os seus trabalhos. Esse coração azul está fofo de mais.
    Bjos.
    Val

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Já estou dando floral pra ela.ehehe
    Tudo q era possivel já tentei...rs
    Hj qdo fui tratar dela ela ta com probleminha intestinal e tinha marca q havia vomitado. Amanha já vou lá saber o q posso fazer!Ela deve estar com a resistencia baixa.
    Bjos
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Vim te desejar uma ótima terça feira...bem produtiva com suas artes!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, que delícia..logo logo teremos muitas novidades hein!!Eu também prefiro o outono..

    E indiquei vc para uma TAG no blog:http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp/2012/03/seguindo-com-os-carinhos.html

    Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!