26 de novembro de 2011

Arte Francesa: meus primeiros passos... /French Art: my first steps ...

Olá!!
Faz tempo que não converso com vocês, mas hoje consegui um tempinho e vou mostrar meus primeiros passos na Arte Francesa. É uma técnica que dá resultados muito bonitos, sem dúvida. Trabalhosa, exige paciência, atenção, tempo e haja olho bom para recortar os detalhezinhos!!!
Fiz dois testes e quero compartilhar com vocês. Tenho consciência que ainda estou longe de fazer bem feito, mas chego lá!!
Se puderem, opinem, pois isso me ajuda a melhorar.
Juliana, prometi e estou cumprindo!
Vejam as fotos.
Bjs
Ju

Hello!
Long time no talk to you, but today I got a little time and I'll show my first steps in French Art. It is a technique that gives beautiful results, no doubt. Laborious, requires patience, attention, time, and there is good eye to cut the little details!
I did two tests and I share with you. I am aware that I am still far from doing well but I get there!
If you can, give opinions, because it helps me to improve.
Juliana, I promised and I am doing!
See the photos.
Kisses
Ju
"Hora do Chá" / Tea Time
Este fiz com 8 lâminas! São muitos detalhes e eu quis explorar ao máximo / This I did with 8 blades! There are many details and I wanted to explore to the fullest.

Assim dá para ver melhor os detalhes / So you can see more details

Gostaram? / Like it?


Este fiz com apenas 5 lâminas, pois não há muita riqueza de detalhes. Reparem no levantamento da cabeça e da asinha!/ This I did with only 5 blades, because there is not much detail. Note the lifting of the head and tiny wing!

É muito graciosa essa galinha! / It's very gracious that chicken!

Detalhes... / Details...

Mais detalhes... / More details...

2 comentários:

  1. A sua danada tava escondendo o jogo né..rss.tá perfeito sua arte francesa..adorei os dois vc tá melhor do que eu..rss..ficaram lindissimos..esses papeis de arte francesa não tem aqui não...são bonitos..promessa cumprida ..agora tem que fazer mais..mãos a obra..bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,
    Obrigada! Vc é uma graça e muito gentil! Que bom que gostou! Vou te contar um segredinho: esses papéis eu produzi, imprimindo as imagens públicas que encontrei no Picasa. Faça isso quando quiser fazer experiências com a técnica. Assim vc não gasta muito. Vc encontra imagens lindas no álbum da Melissa Cesar. Confira!
    Imprimi em papel fotográfico glossy, fica lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!